quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Moça da loja se esqueceu de remover a etiqueta eletrônica?

Meus caros, o "causo" de hoje é, no mínimo, engraçado.

Olhem só a reclamação que eu abri no Reclame Aqui: "Lacre eletrônico"

"
Minha mãe sempre comprou nas lojas Renner. É uma cliente que sempre deu muito lucro para a empresa pois é uma cliente de vários anos e inclusive possui o cartão da loja e frequentemente compra com este cartão. Pois bem, certa feita, ela passou la loja Renner do Shopping de Rio Preto (onde ela faz a maioria das suas compras) e comprou uma calça beem barata (18,00). Por ser uma compra muito barata, inclusive até comprou outras coisinhas no mesmo dia, ela não usou o cartão e pagou à vista. Quando passou no caixa, a moça do caixa errou e não removeu a etiqueta magnética. Ela validou o pagamento mas esqueceu aquele dispositivo de plástico grudado na roupa. Minha mãe só viu quando chegou em sua casa. (a 80km de Rio Preto). bom, impossibilitada de usar a roupa, ela aguardou até nova oportunidade para ir à Rio Preto onde tudo o que ela precisaria fazer era se dirigir à pessoa do caixa e solicitar que ela removesse o equipamento para que ela pudesse usar a roupa. A moça do caixa, não quis remover e solicitou que minha mãe fosse falar com o gerente. Bom, o gerente solicitou a nota fiscal. Minha mãe não tinha a nota. Daí, enrolaram ela durante uns 40minutos e mesmo após consultar o seu cartão, visto que ela é uma cliente antiga, não quiseram remover a tarja magnética. Eu só fiquei sabendo dessa situação ridícula agora. E estou escrevendo aqui para solicitar que a empresa Renner entre em contato com minha mãe, que peçam desculpas e devolvam os seus 18 reais pois ela irá levar a calça de volta. Fazendo isso, não iremos abrir processo na justiça contra a empresa. Sabemos que há câmeras nas lojas e esta compra pode ser encontrada e comprovada. Isso é simplesmente inaceitável.
"

Pois bem. eles responderam a reclamação dizendo que iriam entrar em contato com ela.

Uma pessoa da loja de Rio Preto ligou para minha mãe, pediu desculpas e pediu que levasse a ele o lacre.


Ou seja, agora ela vai poder remover a etiqueta da calça e a minha irmazinha vai poder usá-la :)


É muito bom saber que o Reclame Aqui é uma FORTE ferramenta e que está à nossa disposição para quaisquer problemas que venhamos a ter com a nossa relação de cliente/consumidor.


Abraço a todos.


Ah, para quem quer ler a reclamação, o link está:


http://www.reclameaqui.com.br/6154787/lojas-renner/lacre-eletronico/











Nenhum comentário:

Postar um comentário